10ª COMPANHIA INDEPENDENTE APRESENTA RESULTADOS OPERACIONAIS DA OPERAÇÃO VERÃO 2018
NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (21), a 10ª Companhia Independente, que abrange os municípios de Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha, divulgou o balanço das atividades operacionais e resultados obtidos durante a Operação Verão 2018, com destaque para o aumento de 157% de apreensões de armas de fogo, em comparação com as apreensões realizadas na Operação Verão anterior.

 

Nesta Operação Verão, com o reforço logístico e de pessoal recebido pela Unidade foram atendidas 3.148 ocorrências, além de 153 pessoas detidas e 18 armas apreendidas. Durante o período, 869 operações policiais foram realizadas, sendo 7.403 veículos abordados e 71 registros de apreensão de drogas, um aumento de 129% em relação ao ano anterior.

 

Também houve uma redução de 37% em relação aos crimes contra o patrimônio e apreensão de 110 equipamentos de som em apoio às equipes de fiscalização das Prefeituras Municipais de Anchieta e Piúma.

 

O Comandante da 10ª Cia Independente, Major Ríodo Lopes Rubim, parabenizou os militares pelos trabalhos realizados e destacou que os resultados obtidos são frutos do empenho e profissionalismo da tropa, que têm exercido com dedicação suas atividades.

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM