Acidente em Piúma fere seis e deixa uma vítima fatal
NOTÍCIAS
Um acidente automobilístico ocorrido na tarde de hoje, por volta das 16h30, na Rodovia ES 375, no bairro Aparecidinha, em Piúma deixou seis vitimas feridas e uma fatal. Segundo informações colhidas no local do acidente pela Polícia Militar – PM, os veículos bateram de frente, após o Logus, placa 3697, de Alfredo Chaves, conduzido por Edivaldo da Silva dos Santos, 42 anos, tentar uma ultrapassagem e colidir com um Honda Fit, placa OYH 6223 de Cachoeiro de Itapemirim. Chovia muito na hora do acidente.
 
O carona do Logus, o caseiro Edson de Araújo das Chagas, 42 anos, quebrou o pescoço e morreu na hora. Ele residia em um sítio na localidade de Simpatia, interior de Anchieta e tomava conta do mesmo há 15 anos. Edson é natural de Eunápolis, na Bahia. Informações do pai de Edivaldo, quem conduzia o veículo onde Edson estava, é que os filhos dele, eram muito amigos de Edson, e hoje pela manhã marcaram de vir a Piúma visitar a família dele, mas infelizmente a fatalidade ocorreu.
 
De acordo com uma amiga da motorista do Fit, Mirian Ferrari, quatro mulheres voltavam de Guarapari para Cachoeiro quando foram atingidas pelo Logus. Estavam no Fit, Samara Martins dos Santos, Eloisa Sartori, Mirian Ferrari e Lizandra Zucoloto Pessim, todas foram conduzidas para o hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma com escoriações pelo corpo, nenhuma em estado grave.
 
No Logus estavam, Edivaldo da Silva dos Santos, 42 anos, quem conduzia o veículo e ficou preso as ferragens, foi socorrido em estado grave por uma ambulância do SAMU e encaminhado a Vitória, o irmão dele, Paulo Cesar da Silva dos Santos, que foi conduzido ao Hospital de Piúma, com fraturas no nariz e Edson de Araújo que morreu no local.
 
A pista ficou durante mais de duas horas fechada em um sentido, enquanto a PM e a Perícia Técnica da Polícia Civil – PC concluía os trabalhos. O corpo de Edson foi conduzido ao Instituto Médico Legal – IML, de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento, que deve ocorrer na Bahia, já que o jovem não tinha parentes na região.
Fonte: Espirito Santo Notícias
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM