Aeronáutica abre concurso para médicos
NOTÍCIAS
A Aeronáutica vai abrir inscrições para mais um concurso público de admissão. Desta vez, a oferta será de 154 vagas para médicos.
Os profissionais vão atuar na prestação do Serviço Militar de natureza temporária e de caráter voluntário, como Oficial Temporário.
As oportunidades foram distribuídas da seguinte maneira: Alcântara - MA e São Luis - MA (5), Belém - PA (10), Natal - RN e Parnamirim - RN (10), Recife - PE (10), Salvador - BA (7), Belo Horizonte - MG (10), Rio de Janeiro - RJ (27), Guaratinguetá - SP (5), Pirassununga - SP (5), São José dos Campos - SP (5), São Paulo - SP e Guarulhos - SP (10), Canoas - RS (10), Santa Maria - RS (5), Anápolis - GO (5), Brasília - DF (15), Manaus - AM (9), e Porto Velho - RO (6).
Para se inscrever o candidato deve não ter completado 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2016; e ter concluído até a data inicial do período de inscrição o curso superior de Bacharelado em Medicina.
As inscrições devem ser feitas de 27 de junho a 15 de julho, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e entrega do mesmo, junto com os documentos comprobatórios na Organização Militar detentora da vaga pretendida. Os endereços estão discriminados no edital disponível no site.
Para avaliar os inscritos serão realizadas as seguintes etapas de seleção: Inscrição; Avaliação Curricular; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde Inicial (INSPSAU); Concentração Final; e Habilitação à Incorporação.
 
Fonte: Gazeta Online

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM