Agressores do comerciante já foram identificados
NOTÍCIAS
Os covardes que espancaram o comerciante Anthonio Magalhaes já foram identificados. Eles serão responsabilizados pelos atos deles. 
O delegado de Piúma, Geraldo Peçanha garantiu que esse crime não ficará impune. Um deles compareceu a delegacia junto com uma das moças para registrar uma ocorrência por calúnia contra o jornal que noticiou o fato, na ocasião o delegado informou que ele será intimado a depor sobre o caso.
Anthonio concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal e afirmou que estará processando todos os indivíduos criminalmente bem como a Prefeitura de Piúma, que para ele é quem promove e patrocina toda a baderna na cidade com a insistência de manter o trio elétrico que arrasta uma multidão de pessoas disposta a fazer qualquer coisa, inclusive a urinar nas paredes do estabelecimento dele. 
O Jornal está acompanhando esse caso desde quando foi acionado pela esposa de Anthonio, Tais Vidal que estava desesperada na noite de ontem, chegando a se jogar em cima do comerciante para tentar evitar que ele continuasse a ser espancado.
Na manhã de hoje, o comerciante conversou com o delegado e contou os detalhes da agressão que o deixou com uma fratura no nariz e na face. O delegado se comprometeu com ele e com o jornal de investigar esse crime e encaminhar a justiça. 
Fonte: Espírito Santo Notícias
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM