Anchieta comemora carnaval família com recorde de público
NOTÍCIAS

Cerca de 300 mil pessoas passaram pelas praias e pontos turísticos de Anchieta durante os dias da maior festa popular do Brasil, segundo estimativa da secretaria Municipal de Turismo. Tranquilidade e animação marcaram o carnaval no município.

O carnaval de Anchieta encerrou ontem (13) após cinco dias de muita animação nos principais balneários e ruas da sede municipal. 15 blocos, 27 bandas, matinês e marchinhas animaram os foliões na sede e nas praias de Iriri, Castelhanos, Ubu e Coqueiros. Turistas e comerciantes elogiaram a tranquilidade com praias lotadas durante os principais dias de folia.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Turismo, a programação foi preparada para promover um carnaval família, resgatando as tradições dos blocos de rua e as marchinhas, de acordo com a atual situação financeira do município.

Muitos blocos animaram as ruas da cidade e as principais praias. O tradicional e histórico bloco Jaraguá percorreu as ruas do centro algumas noites, levando diversão e cultura. O famoso bloco das Bichas atraiu um multidão de pessoas na sede. Cerca de quatro mil pessoas aderiram ao grupo, segundo os organizadores. A bateria do Acadêmicos de Iriri acalorou os foliões todos dos dias.

FONTE:  Jornal Hora Aghá

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM