Assaltante rouba carreta e morre durante perseguição da PM em Venda Nova do Imigrante, ES
NOTÍCIAS

Segundo a polícia, ele pulou do veículo em movimento pouco antes de bater no portão do Polentão. Carreta ainda seguiu para dentro do espaço de eventos, onde até este domingo acontecia a Festa da Polenta.

O roubou de uma carreta terminou com a morte de um assaltante em Venda Nova do Imigrante, Sul do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (22).

O homem era perseguido pela polícia e pulou do veículo em movimento, mas acabou batendo a cabeça e não resistiu. Já a carreta seguiu para dentro do Polentão, espaço de eventos da cidade onde até este domingo (21) acontecia a tradicional Festa da Polenta.

O veículo foi roubado na localidade de Luanda, em Cachoeiro de Itapemirim. O assaltante, identificado como André Silva Souza, de 37 anos, seguiu em direção a Castelo, mas a Polícia Militar já estava acionada e iniciou uma perseguição.

O suspeito então seguiu para Venda Nova do Imigrante. A PM montou um cerco na entrada da cidade, mas ele não parou. O homem ficou circulando pelas ruas do Centro até perder o controle da direção.

Antes de bater no portão do Polentão, ele se jogou da carreta em movimento e acabou morrendo. O veículo seguiu destruindo o que estava pela frente e só parou perto da área do Armazém da Polenta.

O corpo do assaltante foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, pois a polícia identificou que ele era morador da capital.

A carreta estava carregada com chocolates e a carga não foi perdida. A Polícia Civil está investigando o caso.

FONTE: G1 ES

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM