Assassinados por vingança: duplo homicídio no Céu Azul e uma mulher baleada NOTÍCIAS |
|
![]()
A madrugada foi tensa no bairro Céu Azul, em Piúma, dois jovens foram assassinados e uma mulher ferida com quatro tiros, dois no braço e dois no abdômen. O duplo e a tentativa de homicídio ocorreram na Rua Marília 1, próxima a Igreja Católica.
O assassino chegou para matar, meteu o pé na porta entrou, apertou o gatilho, fez os disparos, e meteu bala, os alvos eram os três: Alex Pereira da Fonseca, 17 anos, vulgo Pintinho e Cássio de Jesus dos Santos 20 anos, Elizabete Araújo Dias, 37 anos, foi alvejada. Cássio e Pintinho morreram na hora.
De acordo com informações da Polícia Militar – PM, Cássio é de Vitória e estava a um ano residindo no bairro. Ele levou quatro tiros, dois na cabeça e um no braço. Já Alex, foi alvejado com 12 disparos no tórax e nas costas, provavelmente disparados por um revólver calibre 38. O assassino deixou os corpos no interior da casa e saiu sem deixar pistas.
Elizabeth foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, mas pela gravidade dos ferimentos foi transferida para um hospital de Vitória.
A PM chegou ao local na madrugada de hoje, por volta das 3h00 após ser acionada pelo Ciods, solicitou socorro para Elizabeth e se deparou com os corpos de Cássio e Alex mortos. Acionou a perícia da Polícia Civil que compareceu ao local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal – IML, de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Espírito Santo Notícias
|