Atacante Emerson Sheik torce pelo rebaixamento do Vasco: "Seria legal"
NOTÍCIAS
Mais uma vez, Emerson Sheik foi protagonista de polêmica com adversário. Na noite desta quarta-feira, em um programa de rádio, o atacante do Flamengo afirmou, como torcedor do Rubro-Negro, torcer pelo rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro. Sheik salientou que para o futebol carioca, entretanto, este cenário não seria legal.
"Falando como torcedor (do Flamengo), acho que seria legal o Vasco cair. Agora, para o futebol carioca, não. Aí é outra pegada. É bacana pra caramba esse lance da zoeira nas ruas e bares, a galera fazendo sinal de número 2, de Segunda Divisão", afirmou Emerson Sheik, em entrevista à Rádio FM O Dia.
Emerson Sheik ainda afirmou não ter sido convidado para a festa onde o lateral-direito Pará, o meia Alan Patrick e os atacantes Everton, Marcelo Cirino e Paulinho estiveram, com a presença de bebidas e mulheres. Vale destacar que Sheik é marcado por ostentar em momentos de lazer.
"Não fui chamado (para a festinha). Mas tem algumas curiosidades sobre isso. As famílias estavam avisadas, ninguém estava ali escondido. Só que juntou com o mau momento do clube. Eu não posso falar que não iria que eu estaria me contradizendo, mas a vista da minha casa é muito mais maneira. Rapazida, o lugar não era legal. Não sei nem onde fica. O importante é dizer que eles não estavam escondidos", revelou.
 
Fonte: Gazeta Online Com informações do Lancenet
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM