Baleado na praia enquanto fazia xixi em Piúma
NOTÍCIAS
O turista de Jerônimo Monteiro Rafael Moreira Ilário, 21 anos foi baleado enquanto fazia xixi na Praia, bem em frente à Praça Doma Carmem em Piúma. Ele foi alvejado com dois tiros, um no fêmur e outro de raspão no abdômen.
De acordo com um amigo dele, há duas semanas Rafael teve uma discussão com um rapaz também na orla da praia, na ocasião eles brigaram. Ambos foram para o Hospital de Piúma. Ao chegar ao hospital e se avistarem a desavença continuou até que o agressor fugiu do local depois de tê-lo agredido na unidade hospitalar. Foi registrada uma ocorrência policial, mas o assunto havia sido deixado para trás.
No início da noite de hoje, quando Rafael estava se preparando para voltar para Jerônimo Monteiro, resolveu ir a praia urinar quando foi surpreendido com o rapaz armado que atirou duas vezes, acertando-lhe dois tiros.
A ambulância do SAMU foi acionada e Rafael foi socorrido ao hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma onde foi atendido e transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Espírito Santo Notícias
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM