Cantata Infantil abre as festividades natalinas no município
NOTÍCIAS

Agora a pouco, na Igreja Missão Vida, no bairro Acaiaca, 240 alunos da rede municipal de ensino mostraram seu talento através de músicas e encenação teatral.

O tema escolhido para a segunda edição da cantata natalina foi "Natal Brasileiro", onde a história do Natal foi contada de um jeito especial.

Crianças, equipe de profissionais da educação, autoridades políticas e religiosas, familiares dos alunos totalizaram um número de 500 pessoas presentes no local do belíssimo espetáculo que abriu as festividades natalinas do município.

“Uma bela maneira de promover aprendizado e despertar valores como responsabilidade, união e paz”, segundo a idealizadora do projeto e secretária adjunta de educação Dione Jenier.

Na oportunidade o prefeito Ricardo Costa parabenizou a iniciativa: “Este momento só foi possível porque temos uma equipe especial que trabalha unida. Só temos a agradecer aos profissionais envolvidos, aos alunos participantes e, principalmente, aos familiares de nossos estudantes. Parabéns a todos!”, exclamou.

 

FONTE: PMP

 

Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM