Cantata Infantil abre as festividades natalinas no município
NOTÍCIAS

Agora a pouco, na Igreja Missão Vida, no bairro Acaiaca, 240 alunos da rede municipal de ensino mostraram seu talento através de músicas e encenação teatral.

O tema escolhido para a segunda edição da cantata natalina foi "Natal Brasileiro", onde a história do Natal foi contada de um jeito especial.

Crianças, equipe de profissionais da educação, autoridades políticas e religiosas, familiares dos alunos totalizaram um número de 500 pessoas presentes no local do belíssimo espetáculo que abriu as festividades natalinas do município.

“Uma bela maneira de promover aprendizado e despertar valores como responsabilidade, união e paz”, segundo a idealizadora do projeto e secretária adjunta de educação Dione Jenier.

Na oportunidade o prefeito Ricardo Costa parabenizou a iniciativa: “Este momento só foi possível porque temos uma equipe especial que trabalha unida. Só temos a agradecer aos profissionais envolvidos, aos alunos participantes e, principalmente, aos familiares de nossos estudantes. Parabéns a todos!”, exclamou.

 

FONTE: PMP

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM