Carnaval 2018 de muito sucesso e segurança em Piúma
NOTÍCIAS

Um carnaval de sucesso! Assim foi o carnaval 2018 em Piúma. Um carnaval com programação variada e muita segurança através da parceria e do apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros junto a prefeitura.

De acordo com o prefeito Ricardo Costa, tudo isso foi fruto de planejamento. “Temos que agradecer as forças policiais e também a nossa esquipe de secretários e servidores. Foi um carnaval com muita segurança e paz. O planejamento foi muito bem feito e muito bem executado, prova disso é que o nosso carnaval foi aprovado pela população e pelos turistas”, explicou.

De acordo com a PM, foram cerca de 300 mil pessoas curtindo os quatro dias de carnaval em Piúma. Todos acompanhando a programação na praia do Portinho, no Trio e no Palco. Sem contar o sucesso que foi o Bloco do Mé que animou os foliões em todos os dias. Outro destaque foi a fiscalização que percorreu as praias proibindo churrasco e música alta.

A conscientização também esteve em alta. Os foliões que chegaram a Piúma foram recebidos com muita alegria ao som das famosas marchinhas de carnaval e receberam preservativos e folhetos educativos, visando a conscientização das pessoas em relação à AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Todo esse movimento de turistas e moradores durante o carnaval, segundo o prefeito, ajudou a potencializar a atividade turística neste período. “Isso gera renda e injeta dinheiro no nosso comércio, fortalecendo a nossa economia local”, diz o prefeito.

E para quem pensa que acabou, não acabou! 
Neste final de semana ainda tem a ressaca de carnaval com shows a partir das 20h no sábado (17) na Praça Dona Carmen.

No domingo (18) tem bloco Morto Vivo com a banda de Marchinha Folia do Amor e às 20h tem show de Edson Teixeira e logo após Wemerson Araújo.

FONTE: PMP

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM