Casa Mortuária é entregue à comunidade
NOTÍCIAS

A Prefeitura de Piúma em parceria com Loja Maçônica Perseverança, Integração e Luz, assinou na tarde de hoje (29), o Termo de entrega e inauguração simbólica da Casa Mortuária Nova Esperança, no Cemitério Parque da comunidade.

A Capela tem uma área de 171,75m2 e a Loja Maçônica foi responsável pela obra. Já a construção do muro, terraplanagem do terreno, portão, pavimentação do pátio, foram feitos pela prefeitura. No entorno da obra, amplo estacionamento e pátio pavimentado. Sua estrutura interior é composta por 01 salão, 02 banheiros (masculino e feminino), cozinha, sala descanso ou escritório e despensa.

O prefeito Ricardo Costa parabenizou e agradeceu a todos que contribuíram com a construção da capela: "É uma satisfação poder concluir e entregar uma obra que trará mais conforto à comunidade em momentos tão difíceis. Parabenizamos e agradecemos aos responsáveis pela concretização desta obra! Essa capela servirá para proporcionar dignidade às famílias enlutadas, que merecem recepcionar seus familiares e amigos em um ambiente adequado num momento de tanta dor", pontuou.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito de Piúma, Ricardo Costa, a vice- prefeita, Martha Scherrer, o Presidente da Loja Maçônica Perseverança, Integração e Luz de Piúma, Luiz Gonzaga de Almeida Neto, o Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, Walter Alves Noronha, representantes das Polícias Militar e Civil, lideranças de comunidade e religiosas, além de vereadores e secretários municipais.

FONTE: PMP

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM