Chuva inunda cidades do ES e previsão é de mais instabilidade
NOTÍCIAS

A chuva inundou várias cidades do Espírito Santo. Rio Novo do Sul foi muito castigado. Na zona rural de Guarapari, o rio transbordou complicando o acesso a uma comunidade. A chuva também alagou ruas na Grande Vitória, neste sábado (17), e tem previsão de mais chuva para o domingo (18).

Região Sul
Em Rio Novo do Sul, apareceram diversos pontos de alagamento. Houve um deslizamento que atingiu uma residência e soterrou parcialmente um homem que foi retirado sem ferimentos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Cachoeiro de Itapemirim socorreu uma pessoa acamada com dificuldades de locomoção em uma área de inundação, que podia ser atingida caso o nível do rio continuasse a subir.
 
Em Anchieta a defesa civil informou que uma ponte entre Olivania e Duas Barras foi levada pela correnteza isolando a comunidade de Olivania. Duas famílias estão desalojadas.
 
Grande Vitória
Em Cariacica e na Serra, também teve muita rua alagada. Em Guarapari alguns bairros e a zona rural também foram afetados com o temporal.
 
Cariacica
No bairro Cruzeiro Sul, em Cariacica, a avenida Santa Leopoldina encheu rápido.e os carros passavam com dificuldade. O mesmo aconteceu em muitas ruas de Porto de Santana, que ficaram alagadas.
 
Ruas completamente alagadas também no bairro Rio Grande, Cariacica. A moradora Mariana mandou um vídeo para mostrar como ficou a casa do pai dela depois do temporal no bairro Vila Graúna, em Cariacica.
 
Serra
Na Serra, também teve alagamentos. Mais uma vez na BR-101. E em alguns bairros, as ruas ficaram alagadas A Rua Vitória Régia ficou cheia de água, em Serra Dourada II.
 
Também foram registrados alagamentos em Jardim Limoeiro e no bairro Castelândia, na Serra. E a Franciane, lá de Laranjeiras registrou a situação das ruas João Germano de Melo e Carijós. Toda vez que chove, fica tudo alagado. E, quando a água baixa, é comum ver placas de carros. O pessoal até pendura no muro, caso o motorista volte para procurar.
 
Guarapari
Em Guarapari, alguns bairros e a zona rural também foram afetados com a forte chuva. Na localidade de São Miguel, na zona rural, os córregos e o Rio Corindiba transbordaram e a força da água levou a ponte que dá acesso à BR-101. A outra opção era a estrada que liga a Alfredo Chaves, mas por lá também ficou complicado.
 
No bairro Santa Mônica, em Guarapari, o morador usou um barco para pode sair de de casa. A Mauriceia Correa, moradora de Santa Mônica, mandou fotos da Rua Nossa Senhora da Penha também no bairro em Guarapari. Depois que a água baixou, sobrou muita lama.
 
FONTE: G1/ES 

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM