Cidades do ES amanhecem com vias fechadas e transporte público interrompido
NOTÍCIAS

Importantes avenidas e rodovias do Espírito Santo, principalmente na Grande Vitória, foram parcialmente bloqueadas em protestos no início da manhã desta sexta-feira (14). Uma greve geral foi convocada por sindicatos contra a reforma da Previdência e os bloqueios na educação. As escolas foram afetadas parcialmente no estado. As manifestações também acontecem em outras cidades brasileiras.

Em Vitória, a avenida Alexandre Buaiz, que fica na região da Vila Rubim, ficou interditada no início da manhã, no sentido Vitória. Integrantes de sindicatos e de movimentos sociais colocaram fogo em pneus e interditaram a via como parte dos protestos pela greve geral.

Às 11h, os manifestantes se reuniram na Reta da Penha, em Vitória, que ficou interditada por causa do protesto.

Na Terceira Ponte, em Vila Velha, manifestantes bloquearam o acesso à Vitória. Eles atearam fogo em pneus para impedir a passagem de veículos, que foram desviados por agentes da Guarda Municipal para a Segunda Ponte. Depois, o grupo liberou uma das vias.

Teve bloqueio também na Avenida Dante Michelini, na altura da Praia de Camburi, em Vitória, onde um grupo de manifestantes fechou duas pistas no sentido Centro. A Polícia Militar acompanhou o ato e informou que não houve confronto entre policiais e manifestantes.

FONTE: G1/ES

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM