Colisão entre três carretas mata dois e deixa mulher ferida na BR 101
NOTÍCIAS
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão envolvendo três carretas no km 386 da BR-101, na altura de Rio Novo do Sul, por volta das 23h15 desta quinta-feira (27). 
 
Por causa do acidente, a rodovia acumula filas de veículos de aproximadamente 10 km no sentido sul e 4 km no sentido norte. O trânsito está fluindo no sistema Pare-Siga.
 
Segundo a PRF, dois homens, motoristas de duas carretas, morreram no acidente. A esposa de um dos motoristas foi socorrida com ferimentos para a Santa Casa de Cachoeiro. De acordo com informação de testemunhas, uma criança também estaria em uma das carretas.
 
O internauta Cajau Antonelli passou pelo local do acidente e enviou informações para o Gazeta Online. De acordo com ele, a colisão teria acontecido depois que uma das carretas perdeu o controle em uma curva e  atingindiu as outras duas.
 
Antonelli comentou que dois motoristas morreram na hora e outro teve apenas ferimentos leves. A esposa de uma das vítimas foi atendida pelos bombeiros, e informou que uma criança, filha dela, também estava em uma das carretas. Os bombeiros continuam as buscas entre as ferragens.
 
De acordo com informações da Eco-101, tráfego está totalmente liberado. Lentidão de 13 km, no sentido sul, e 8 km, no sentido norte.
 
Mais mortes
 
Nesta quinta-feira, também na BR 101, uma família morreu em um grave acidente, na Serra, quando voltava de uma viagem de férias. Os quatro estavam em um Siena de cor prata, que rodou na pista e colidiu contra uma carreta, no quilômetro 246, próximo à Ponte do Bagaço. No veículo estavam Yandara Maria Calatroni Martinelli, 37 anos, o marido Gilberto Charles Wandekokem, 36 anos, o filho do casal chamado Yuri, de 14 anos, e a mãe da condutora, Tânia Mota Calatroni Martinelli, de 68 anos. A família morava em Colatina, na região Noroeste do Estado.
 
Fonte: Gazeta Online
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM