Com chegada da Copa América, Kleber Andrade deve receber jogos do Brasileirão 2019
NOTÍCIAS
Desde o início do ano, o Estádio Kleber Andrade já recebeu 15 partidas de futebol, válidas por diversas competições como Campeonato Capixaba, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Feminino A2. No entanto, a previsão é que esse número aumente nos próximos meses, e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) já conta com essa possibilidade.
 
- Por conta da Copa América, alguns clubes não poderão jogar em seus estádios e existe a possibilidade de recebermos algumas partidas do Campeonato Brasileiro ainda no primeiro semestre. Além disso, há uma grande chance de o Estado ser escolhido como uma das sedes da Copa do Mundo sub-17, em outubro, e o Kleber Andrade receber ainda mais jogos - afirmou o secretário de esportes Júnior Abreu.
 
A principal expectativa é que os clubes cariocas mandem seus jogos no Kleber Andrade. A Copa América começa no dia 14 de junho, mas os estádios que sediarão a competição internacional terão resguardo de um mês em seus gramados. A partir do dia 14 de maio, Maracanã, Morumbi, Arena Corinthians, Mineirão, Fonte Nova e Arena Grêmio não receberam jogos até 07 de julho. Logo, Flamengo e Fluminense, que enfrentam seus adversários no Maracanã ,devem escolher outras praças. E o Kleber Andrade surge como uma ótima opção.
 
Melhorias
o Kleber Andrade passará por reformas nos próximos meses. O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (24), o aviso de licitação de concorrência pública para contratação de empresa para realizar as obras estruturais finais do local. Serão investidos pouco mais de R$ 9,5 milhões com o objetivo de dar mais comodidade aos atletas e aos espectadores em dias de jogos e eventos.
 
Dentre as melhorias que serão realizadas estão a conclusão dos banheiros da parte superior do estádio, a instalação de grama sintética ao redor do campo, além da colocação dos elevadores e escadas rolantes que permitem acesso ao campo e aos vestiários.
 
Além das intervenções já autorizadas, a Secretaria de Esportes ainda deve encaminhar a contratação de outros itens para o estádio em breve. A previsão é que a Secretaria autorize, nos próximos meses, recursos para contratação de sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial, catraca e placar eletrônico e painéis para captação de energia solar.
 
FONTE: GLOBO ESPORTE

 

Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM