Comerciante espancado dentro do Restaurante em Piúma
NOTÍCIAS
O retrato da selvageria! A fotografia da violência desmedida! O absurdo ocorrido no final da tarde de hoje em Piúma é algo inaceitável! O comerciante, escritor e revisor Antônio Magalhães sofreu literalmente uma tentativa de homicídio no estabelecimento dele, na hora em que fechava o Restaurante Churraskone, na Avenida Beira Mar, em Piúma. O fato gerou revolta na esposa dele que se sentiu impotente diante de tanta violência gratuita.
De acordo com o comerciante, duas jovens uma loira e uma morena chegaram a casa no momento em que ele fechava o Restaurante, e elas insistiam entrar. Ele disse que a casa já estava fechada e pediu que elas se retirassem do local, quando uma delas atirou um copo de cerveja no rosto dele. Diante da cena, ele disse a ela que aquele comportamento não era decente. Elas teriam atravessado a rua e chamado dois homens, que deveriam ser namorados delas. Foi uma questão de segundos, enquanto Anthonio entrava para o estabelecimento foi surpreendido com um chute nas costas. Um dos homens bombados desferia socos no rosto dele até quebrar o nariz dele. O outro o chutava sem parar até que ele caiu no chão desmaiado.
A esposa de Anthonio acionou o CIODS, mas a PM demorou cerca de 30 minutos para comparecer ao local. Havia muito tumulto na hora, o trio elétrico acabara de passar arrastando uma multidão. Um viatura da Rotan passava quando a jornalista do ES Notícias parou os policiais e informou o fato. Mesmo sangrando e com o nariz quebrado Anthonio aguardou por mais de 40 minutos socorro. “Quando chegamos ao local entramos em contato com o hospital e fizemos a solicitação da ambulância, que chegou logo em seguida”, (grifo nosso).
O comerciante foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição bastante machucado e foi atendido por um médico plantonista e liberado.
Amanhã, vamos detalhar esse fato lamentável. Ressaltando que, o episódio foi logo após a passagem do trio elétrico. A Avenida estava lotada de turistas e os bandidos que o espancaram fugiram tomando lugar ignorado. Para falta de sorte deles, o local tem câmeras de vídeo monitoramento.
Anthonio registrou o caso na Polícia Militar (PM) e amanhã ele estará conversando com o delegado e registrando um inquérito na Polícia Civil (PC) por tentativa de homicídio. “Isso não vai ficar desse jeito, o que ocorreu no restaurante é um prenúncio do que pode ocorrer no carnaval. Piúma está entregue a desordem, a esse tipo de gente. Amanhã eu vou tomar as providências cabíveis”, indignou-se.
As duas mulheres afirmaram ser de Piúma e fizeram questão de frisar que vão voltar e atear fogo no Restaurante Churraskone. O caso será investigado pela Polícia Civil de Piúma.
Direto do Espírito Santo Notícias
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM