daf abre processo seletivo simplificado para vagas temporárias
NOTÍCIAS
O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) vai abrir processo seletivo para a contratação temporária de assistente de suporte em desenvolvimento agropecuário. A exigência é que o candidato tenha o nível médio. A seleção tem como objetivo formar cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do órgão. 
O cargo é para assistente de suporte em desenvolvimento agropecuário, com salário de R$ 1.738,88.
Os interessados podem se inscrever a partir da próxima quarta-feira (27), a partir das 10 horas, até o dia 3 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br. 
O processo seletivo será realizado em etapa única composta de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato poderá optar por até três municípios para atuação. É importante que o formulário seja preenchido com atenção, pois não há possibilidade de, posteriormente, alterar as informações declaradas no ato de inscrição.
Todos os candidatos inscritos deverão apresentar, entre os dias 16 e 26 de fevereiro de 2016, a documentação descrita no edital para comprovação dos requisitos e títulos.
Os documentos devem ser enviados por Sedex (com Aviso de Recebimento - AR) ou entregues pessoalmente em envelope lacrado, com o nome do candidato na parte externa do envelope, aos cuidados da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo, no Escritório Central do Idaf (Rua Desembargador José Fortunato Ribeiro, nº 95 - Mata da Praia - Vitória - ES - CEP: 29.066-070).
O contrato terá a duração de um ano, prorrogável por igual período.
Fonte: Gazeta Online

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM