Defesa Civil Municipal muda de endereço
NOTÍCIAS

A prefeitura de Piúma informa que, a Defesa Civil Municipal, vinculada à Secretaria de Governo e Planejamento, agora passou a funcionar na Rodovia Carlos Lindemberg, ao lado do SAMU, no bairro Niterói.

A mudança faz parte da estratégia que tem por objetivo garantir, através da acessibilidade, uma resposta rápida e eficaz na prestação de socorro, destinadas a evitar desastres e minimizar seus impactos para a população e restabelecer a normalidade.

Lembrando que a Defesa Civil só deve ser acionada para evitar ou diminuir as consequências de acidentes ou desastres naturais como, alagamentos, inundações, desabamentos, deslizamentos e quedas de árvores.

O horário de funcionamento para atendimentos presenciais é de 7 às 11h e de 13 às 17h, de segunda a sexta-feira. O número de contato para ocorrências é 199 ou (28) 3520-1023, para atendimento administrativo.

O cidadão que precisar dos serviços da Defesa Civil, deverá protocolar sua solicitação na sede da prefeitura nova, Setor de Protocolo, que funciona na Rua Aníbal de Souza Gonçalves, 18, no bairro Acaiaca.

FONTE: PMP

 

Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM