Depois de morto 14horas a espera do rabecão na capela do Hospital
NOTÍCIAS
O menino Samuel Pereira Silva, 06 anos atropelado e morto no início da noite de ontem, permaneceu até às 10h00 de hoje, a espera do rabecão do Instituto Médico Legal – IML de Cachoeiro para conduzi-lo a necropsia. Para a família foi um suplício, além de perder o garoto enquanto brincava de bola na calçada da casa, na Avenida Guido Brunini, (Beira Rio), bairro Monte Aghá II, EM Piúma.
De acordo com o tio, o barbeiro, Fábio Júnior Gomes Pereira, 32 anos o sobrinho estava brincando na calçada com os irmãos quando veio um Fiat vermelho pela contramão e atropelou o Samuel. “O rapaz veio bêbado, atropelou ele na calçada e fugiu. Ele foi socorrido por outra pessoa. Veio para o hospital ontem e está aqui até agora (9h45)”.
Contou o barbeiro que havia apenas quatro dias que a mãe e os filhos estavam residindo em Piúma. “A polícia já sabe quem é o motorista que matou meu sobrinho. Estou aqui desde ontem, esperando. A mãe do Samuel está em estado de choque, o pai é morto. Tinha quatro dias que estava, aqui. Só revolta. Muita revolta”, disse. 
O primo de Samuel, João Antônio Gabriel de Souza, 19 anos, residente em Rio Novo do Sul confirmou o que o tio falou sobre o atropelamento. “O cara invadiu a contramão, atropelou, matou meu primo, o deixou caído no chão e foi embora. Está desde ontem aqui, só dizem que o IML está vindo. A família está desesperada, não tem condição isso não”, revoltou-se.
No final da tarde o delegado Geraldo Peçanha estará falando sobre o caso do atropelamento que matou Samuel enquanto brincava de bola na calçada de sua casa.
fonte:Espirito Santo Noticias.
Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM