Duas motos se chocam na Avenida Beira Rio em Piúma
NOTÍCIAS
Mais um acidente na Avenida Beira Rio em Piúma, na manhã desta segunda-feira, 01. Duas motos se chocaram e três pessoas acabaram feridas.
A comerciante Verônica Ramos Alves, 33 anos, residente no bairro Monte Aghá, seguia a Avenida Beira Rio sentido ao Monte Aghá, a poucos metros de uma distribuidora de bebidas e um depósito de gás, quando o enfermeiro Sérgio dos Santos Feu, 46 anos, residente no bairro Jardim Mayli decidiu entrar na Rua Vitorino Costa, que dá acesso à praia. Sérgio estava com o cabeleireiro Ramon Jesus de Oliveira, 33 anos, na garupa, residente no mesmo bairro que ele. 
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, Verônica seguia na mão dela sentido Monte Aghá e Sérgio também fazia o mesmo percurso, ele teria dado seta em cima da entrada da Rua Vitorino e Verônica não teve tempo de frear a moto, uma CB 300, placa OVL5236 de Piúma colidindo na traseira da CBX placa MTM 3076 que era conduzida por Sérgio. Ambos sofreram com o impacto da colisão e caíram ao chão, feridos. Ramon que estava de carona com Sérgio teve ferimentos no braço e no ombro, sentia dores. Sérgio machucou as costas, a região da coluna e ficou a espera de socorro. Já Verônica feriu o braço, o pé e a perna.
As ambulâncias foram acionadas e chegaram minutos depois do acidente. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e conduziram os três ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma.
Fonte: Espírito Santo Notícias
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM