ENTORPECENTES SÃO APREENDIDOS EM PIÚMA DURANTE AÇÕES POLICIAIS.
NOTÍCIAS
Na manhã de hoje (22) e na tarde desta quarta-feira (21), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram apreensão de entorpecentes no município de Piúma. Ao todo, nove suspeitos foram detidos.
 
Na manhã de hoje (22), uma guarnição da PM recebeu informações de um militar que estava de folga acerca de um indivíduo, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, que teria embarcado num ônibus intermunicipal com destino ao município de Piúma.
 
De imediato, os militares realizaram o patrulhamento e localizaram o referido ônibus na altura do bairro Monte Agha. No interior do veículo foi encontrado o suspeito com as características mencionadas pelo militar. Na bolsa que estava em posse do indivíduo foi encontrado um tablete de maconha e um pedaço pequeno da droga, totalizando aproximadamente 600 gramas de entorpecente.
 
Já na tarde desta quarta-feira (21), em patrulhamento tático motorizado pelo bairro Tamarindo, guarnições da Força Tática avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença policial, correram em direção ao interior de uma residência. Imediatamente os militares deram voz de parada e abordaram os suspeitos na varanda, próxima a entrada da casa.
 
Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram em cima de um banco uma bucha de maconha. Em continuidade às buscas, cujo local estavam presentes mais seis indivíduos, e após novas diligências foram localizados um total de vinte e duas buchas de maconha, materiais para o embalo da droga e seis pinos de cocaína, sendo cinco vazios e um cheio.
 
Os entorpecentes e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para o registro dos fatos.
 
FONTE: 10ªCIA IND

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM