Final de semana com apreensões de drogas e cumprimento de mandado de prisão na 10ª Companhia Independente
NOTÍCIAS

Durante o final de semana policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam entorpecentes e um total de 07 (sete) indivíduos foram detidos, sendo que 01 (um) deles se encontrava com mandado de prisão em aberto acusado de homicídio e os outros 06 (seis) acusados de posse e uso de entorpecentes.

Na sexta-feira (19) os policiais abordaram 01 (um) homem durante a Operação “Cavalo de Aço” no município de Anchieta e constataram que o mesmo estava em posse de uma bucha grande de maconha, sendo realizada a condução do mesmo.

Já no sábado (20) foi realizada e abordagem e condução de 02 (dois) indivíduos que estavam fazendo uso de um cigarro de maconha na via pública em Iriri.

E no domingo (21) durante a Operação “Repressão Qualificada” em Anchieta os policias prenderam o indivíduo W. V. P. de 26 anos que se encontrava com mandado de prisão em aberto acusado do crime de homicídio. Ainda na Operação foram confeccionados 05 (cinco) Auto de Infração de Trânsito e conduzidos mais 03 (três) indivíduos sendo 01 (um) deles menor de idade. Os suspeitos estavam em posse de 01 (um) cigarro de maconha, 01(uma) bucha de maconha e 02 (dois) papelotes de cocaína.

Todos os materiais apreendidos e indivíduos detidos foram encaminhados para o plantão policial da região para o registro das ocorrências.

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM