Fisioterapeuta é sequestrada em Anchieta
NOTÍCIAS

Uma fisioterapeuta que atua em uma clínica em Anchieta (pediu anonimato) foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira, 26. O sequestrador não se deu conta de que ação dele era filmada pelas câmeras de videomonitoramento.

O bandido chegou por volta das 7h20, pediu água e fez algumas perguntas, em seguida, disfarçou, fingiu que estava indo embora, quando resolveu voltar e anunciar o sequestro. Sozinha na clínica, pois havia acabado de abrir o estabelecimento, a fisioterapeuta não teve como evitar a ação. O sequestrador a obrigou entrar no carro e seguiu para Piúma onde a ameaçou diversas vezes.
 
O sequestrador durante todo o percurso não parava de ameaça-la, dizendo que poderia estupra-la, matá-la e se livrar do corpo dela e ninguém iria saber de nada,  segundo a proprietária da clínica, ele seguiu com a fisioterapeuta até a localidade de Baixo Pongal, Anchieta, onde a abandonou levando o veiculo dela, um Gol/ 2008, branco, placa MRY – 4384, celular e um umificador portátil.

A fisioterapeuta compareceu a delegacia da Polícia Civil – PC fez o BO e aguarda pela prisão do sequestrador, se você souber de alguma informação sobre o veículo ou se reconhecer o bandido, chame a polícia Militar – PM através do 190 antes que ela faça mais uma vítima.

FONTE: ES NOTICIAS 
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM