Forte chuva deixa rastro de destruição em Cachoeiro de Itapemirim
NOTÍCIAS

Uma forte chuva que durou cerca de 30 minutos atingiu o município de Cachoeiro de Itapemirim, causando destruição na noite desta quarta-feira. Durante o temporal, ruas encheram, casas ficaram alagadas e houve registro de queda de árvores e postes. A Defesa Civil acredita que cerca de 100 famílias estão desalojadas.De acordo com a Defesa Civil, a chuva teve início às 20 horas e o bairro mais prejudicado foi Marbrasa. Também houve alagamentos em Nova Brasília, Vila Rica, Maria Ortiz, Basílio Pimenta, Caiçara, entre outros da região central do município.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, há registros de pelo menos 100 árvores que caíram com a força da chuva. Também houve queda de postes e alguns bairros ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por horas.
 
Apesar do transtorno, a Defesa Civil afirma que não há registro de mortos ou feridos graves.
 
“A única vítima enviada para hospital que tenho conhecimento foi uma senhora de 86 anos. A força da água destruiu o muro da casa dela. Muito nervosa, ela teve um princípio de infarto e foi encaminhada à Santa Casa. Mas não teve ferimentos, foi mais pelo susto mesmo”.
Rizzo completa que teve a notícia de que pelo menos um carro foi levada pela correntezas.
“A situação no município está alarmante, mas só nesta quinta-feira, poderemos calcular todo estrago. Pelo menos 100 famílias perderam tudo e estão desabrigadas”, lamentou.
 
Fonte: Gazeta Online

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM