Frente fria permanece no Espírito Santo até sábado
NOTÍCIAS
A frente fria anunciada pelo Climatempo há alguns dias chegou e já começou a mudar o tempo no Espírito Santo, provocando aumento da nebulosidade e queda de temperatura. Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14 horas, a temperatura registrada em Vitória era de 27º C, segundo dados do Insituto Nacional de Meteorologia. Na última segunda-feira (16), os termômetros neste mesmo horário marcavam 33°C.
O Climatempo informou que nuvens carregadas poderão se formar por vários locais do Estado, provocando pancadas de chuva de moderada intensidade e raios. Os efeitos desta frente fria ainda serão sentidos nesta quinta-feira (19).
Tempo úmido até o sábado
Ainda segundo o Climatempo, a passagem desta frente fria intensifica os ventos marítimos sobre o Espírito Santo. Por isso, nos próximos dias, o ar úmido vai permanecer sobre o Estado e facilitar a ocorrência de chuva. Infelizmente, a chuva será fraca e não vai mudar o quadro de seca, apenas alivia o calor, alertam os meteorologistas.
No domingo, a nebulosidade diminui, o sol volta a predominar e esquenta. Na próxima semana outra frente fria chega ao Estado e o tempo vai continuar úmido.
 
Fonte: Gazeta Online
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM