Identificado jovem que morreu após bater em caminhão parado na pista
NOTÍCIAS
O motociclista Alexandro Quinteiro Vieira, 19 anos, mais conhecido como Cebinho, residente em Piúma morreu na noite de ontem após bater a motocicleta preta Titan 125, placa ODQ 3260 de Piúma, com o adesivo Rei do Asfalto, na traseira de um caminhão que se encontrava estacionado no local. O acidente ocorreu por volta das 22h40, na ES 375, que liga Piúma a BR 101, na localidade de Aparecidinha.
Alexandro estava sozinho e pilotava a moto sem habilitação. A motocicleta estava registrada no nome de Anderson dos Santos Quinteiro, que compareceu ao local e foi conduzido a delegacia de Itapemirim para prestar esclarecimentos, uma vez que permitiu que Alexandro pilotasse sem possuir CNH. 
Informações colhidas no local por populares dão conta de que o caminhão permanecia estacionado ocupando meia pista desde a manhã de ontem, após se envolver em outro acidente. Lembrando que na tarde de ontem outro veiculo bateu no caminhão que estava no local sem nenhuma sinalização. Segundo informações da Polícia Militar – PM, o caminhão não havia sido guinchado porque aguardava o guincho autorizado pelo DETRAN para fazer a remoção ao pátio de Anchieta.
Fonte: Espírito Santo Notícias
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM