Jovem de Piúma-ES assassinado a tiros em Itaoca
NOTÍCIAS
O jovem Kalebe Ribeiro Rodrigues,234 anos, foi assassinado com tiros na noite desta terça-feira, 20, em Itaoca, Itapemirim/ES. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h40, Kalebe trafegava de moto sentido a Joacima em companhia de sua esposa, quando próximo à praça de Itaoca foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto de cor preta e efetuaram diversos disparos em sua direção. Ele teria abandonado a motocicleta e saído correndo, mas o assassino o alcançou e acabou atirando, Kalebe já caiu morto. A esposa estava com ele, por sorte não foi ferida.
 
Segundo a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 20H30, na Rua Bom Fim, próximo ao Supermercado Bandeirantes.
 
Informações de um policial militar de Piúma dão conta de que Kalebe já esteve envolvido com o tráfico de drogas, mas estava se permitindo deixar o universo do crime, chegou a abrir uma barbearia em Piúma e estava feliz da vida.
 
Pelas postagens da rede social de Kalebe observa-se que o jovem estava amando o trabalho na barbearia, diversas fotos postadas. Em uma frase postada no facebook no dia 18 de janeiro Kalebe demonstrou a satisfação do trabalho que estava exercendo. “Pois comerás do trabalho de suas mãos, feliz será, e te irás bem”. Mas outra frase, em outubro do ano passado, deixa nas entrelinhas outra interpretação e talvez fazendo uma alusão a vida que levou antes de abrir a barbearia. “Ferida nunca se cura por completo, o corte se fecha, mas a cicatriz permanece”.
 
Numa ação conjunto das Polícias Militar e Civil, os nacionais W.B.B e L.B.B foram presos. Nas buscas, onde prenderam a dupla, também foi apreendido a motocicleta que teria sido utilizada para cometerem o crime. As armas do crime não foram localizadas. A companheira da vítima conseguiu reconhecer os suspeitos como autores dos disparos. Os dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional do município de Itapemirim para as medidas legais. A motivação do crime não foi esclarecida, mas a polícia acredita que se trata de acerto de conta.
 
O corpo permaneceu no local até o fim da noite desta terça, 20, aguardando a perícia da Polícia Civil, em seguida foi removido ao Departamento Médico Legal – DML, de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
 
Kalebe deixa a mulher grávida.
 
FONTE: ES NOTÍCIAS

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM