Jovem que foi morta e concretada em obra de Vila Velha, ES, tinha 17 anos
NOTÍCIAS

A mulher que foi morta e teve o corpo concretado em uma obra, em Vila Velha, no Espírito Santo, em abril, foi identificada. Segundo a Polícia Civil, a vítima era Lorena da Silva Pereira, de 17 anos. O suspeito do crime foi preso na sexta-feira (12).

O corpo de Lorena foi encontrado no dia 10 de abril, em uma obra na Praia da Costa. O laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. Como o corpo estava sem documentos, foi sepultado após o prazo de 30 dias, sem identificação.

De acordo com a polícia, após a divulgação na imprensa sobre algumas tatuagens que a jovem tinha, a família entrou em contato com o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, afirmando conhecer a vítima.

A partir do nome passado por telefone pela família, foi possível acessar a identificação civil e conferir as impressões digitais do corpo. A família esteve no DML na manhã desta quarta-feira (17) para realizar os trâmites de emissão da Certidão de Óbito.

Prisão
Segundo a delegada Raffaela Almeida, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), as investigações apontaram que o suspeito, Lucas Raphael dos Santos, de 33 anos, trabalhava na obra e era o único que dormia no local.

A equipe descobriu que ele estava em Minas Gerais, vivendo em um abrigo para egressos do sistema prisional em Belo Horizonte, e realizou a prisão dele.

Motivação
Em depoimento, Lucas confessou o crime e contou à delegada que havia consumido drogas durante toda a noite do dia 5 de abril e madrugada de 6 de abril. Quase de manhã, ele encontrou a vítima, que conhecia apenas por apelido.

Ele contou que a convidou para ir até a obra para usar mais drogas e que, em certo momento, começou uma discussão ao perceber que havia sumido R$ 50 em dinheiro do local.

FONTE: G1/ES

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM