Segunda, 15 de Setembro de 2014

Pesquisar no site

Irmãos de 21 e 22 anos morrem em acidente com moto na BR 262, em Viana


Os irmãos Marcos Fabio e Maxsuel Hartwig Breger, de 21 e 22 anos, morreram num acidente de moto, na madrugada deste sábado (19), na BR-262 , na altura da entrada do bairro de Areinha, em Viana. Eles estariam voltando de um baile funk e seguiam para casa.

Os dois jovens morreram na hora, depois de atingidos por uma carreta Iveco Strallis 380, placas MSO-8041, que seguia pela principal na rodovia, no sentido Viana - Vila Velha.

O motorista da carreta, Fabio Alexandre Carlos, 41 anos, passou pelo exame do bafômetro e o resultado foi zero. Depois do acidente, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, onde foi autuado por duplo homicídio culposo e depois liberado. Fabio responderá o processo em liberdade.

Motorista conta que foi uma fatalidade

Vindo de Iconha, onde parou para dormir, pois estava no Rio de Janeiro, Fabio seguia para a sede da empresa dona do veículo, em Vila Velha. Ele garantiu que ele passou no semáforo verde.

"Foi uma fatalidade. Quando vi, eles estavam batendo na cabine da carreta. Ainda tentei desviar e acabei atravessando a via e quase acertei um banco, na lateral da pista", contou o caminhoneiro.

Há cinco anos ele trabalha como motorista e nunca tinha se envolvido em acidente. Um outro motorista da mesma empresa seguia na frente e não chegou a ver o acidente. Marcas de frenagem ficaram na pista da rodovia federal. Parte da cabine da carreta ficou destruída.


Fonte: Gazeta Online
Cliques: 1092
Comentarios (1)Add Comment
...
escrito por TATA, 25 02 2011
CONHCECIA ELES FOI UMA FATALIDADE DIFICIL ACREDITAR.....smilies/cry.gif

Escreva seu Comentario
Dimunuir área da mensagem | Aumentar área da mensagem

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy