Mimoso do Sul-ES - Estuprou a ex-mulher e uma criança e foi preso
NOTÍCIAS

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (19) a prisão de Reginaldo Ferreira dos Santos, 50 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi detido no assentamento Cachoeira das Garças, zona rural de Mimoso do Sul.

Reginaldo é acusado de ter estuprado em 2013 uma criança, na época com sete anos de idade, neta de sua ex-mulher. Atualmente, a menina tem 11 anos. Na ocasião, ele chegou a ser detido, mas em seguida foi liberado, respondendo pelo crime em liberdade.
Durante a investigação, a polícia concluiu que o acusado teria praticado atos libidinosos mais de uma vez com a vítima, aproveitando-se de momentos em que estava sozinho, em casa, com a garota.

Ele também teria praticado os atos à noite, no momento em que sua mulher, a avó da criança estava dormindo. Na ocasião, a criança relatou o fato à família, que acionou o Conselho Tutelar e a delegacia.

Durante o julgamento, Reginaldo negou, mas a Justiça considerou-o culpado, condenando-o em agosto de 2016. O mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido no dia 5 deste mês pela juíza Lara Carrera Arrabal Klein.
Reginaldo passou por exames no Hospital Apóstolo Pedro e, como a sentença foi transitada em julgado, foi encaminhado ao presídio de Xuri, em Vila Velha, onde cumprirá pena em regime semiaberto.

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM