NÃO FOI O SUFICIENTE - Flamengo vence no Mineirão, mas Cruzeiro avança na Libertadores
NOTÍCIAS

O Cruzeiro entrou em campo nesta quarta-feira (29) disposto a manter a imensa vantagem conseguida no primeiro jogo contra o Flamengo. Diante do Mineirão lotado, bastava então segurar o resultado para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. O Flamengo bem que conseguiu a vitória por 1 a 0, mas não foi o suficiente para avançar. O Cruzeiro ficou com a vaga da próxima fase.

O adversário das quartas de final vem do confronto entre Libertad-PAR x Boca Juniors-ARG. As duas equipes decidem a vaga nesta quinta, no Paraguai. Os argentinos venceram a primeira partida, em casa, por 2 a 0.

Ao seu melhor estilo, Mano Menezes armou uma equipe esperando as ações ofensivas do time adversário. O 2 a 0 no Maracanã foi fundamental para o comportamento da equipe na partida. Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro municiaram o ataque, mas Vitinho não estava em seus dias mais inspirados. Henrique Dourado entrou no segundo tempo.

Ainda na primeira etapa, Barcos perdeu uma oportunidade incrível dentro da pequena área e deixou a torcida desconfiada. No segundo tempo, foi a vez de Thiago Neves perder um gol cara a cara com Diego Alves.

O Flamengo estava prestes a perder o controle total da partida quando chegou ao gol. Aos 24 minutos do segundo tempo, Éverton Ribeiro jogou para o meio da área, Fábio errou ao tentar cortar e o zagueiro Léo Duarte marcou.

Os donos da casa tiveram paciência para não entrar na pilha dos visitantes e ainda criaram chances para empatar a partida. Pela vantagem do primeiro jogo, nem precisou para explodir o Mineirão em festa.

Fonte R7 notícias

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM