PC e PM apreendem aproximadamente 50 kg de maconha em Piúma
NOTÍCIAS

A Polícia Civil – PC em Piúma com apoio da Polícia Militar- PM e o Grupo de Apoio Operacional – GAO apreenderam na manhã de hoje aproximadamente 50 quilos de maconha, na BR 101 Sul, próximo ao trevo que dá acesso a Piúma, no Litoral Sul. A droga foi pega em Campos dos Goytacazes e seria entregue para um traficante do balneário. Três pessoas foram presas no ponto de encontro. Ediones de Jesus, apontado como chefe de uma quadrilha no bairro Lago Azul e Céu Azul, Marcos Patrick de Souza, 22 anos, residente no bairro Nova Esperança e D. L, 21 anos, residente no bairro Céu Azul, era o motorista do caminhão que trazia o entorpecente. 
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após denúncias de que o motorista de uma transportadora levaria uma grande quantidade de drogas para Piúma. O delegado Geraldo Peçanha revelou que equipes montaram um cerco desde as 2h00 próximo ao pedágio para conseguir interceptar a droga.
“O caminhão passou no pedágio e nós o seguimos até onde ele iria se encontrar com essas duas pessoas. Assim que o caminhão estacionou nós abordamos os dois veículos e o caminhoneiro confessou que a droga estava no caminhão e que ele estava trazendo para um dos ocupantes do veículo”, disse.
O delegado que conduz a operação afirmou que um dos ocupantes do veículo modelo Gol, que aguardava o caminhão, foi identificado como Ediones de Jesus, o outro era Patrick. “Ele é alvo de diversas denúncias de tráfico, e essas denúncias foram confirmadas. Ediones ainda é suspeito de estar envolvido em alguns homicídios que ocorreram aqui esse ano, mas estão sendo investigados”.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM