PIÚMA E ANCHIETA não terão falta de energia
NOTÍCIAS

Não terá falta de energia em Piúma e Anchieta. O que acontecerá é que um pequeno trecho da rede elétrica (que fica no interior) passará por obras de melhoria e é onde se encontra a estação de água da Cesan, que divulgou tal informação de interrupção no fornecimento de energia (e que não ficou de forma clara). Mas não teremos falta de energia nas cidades.

A EDP informa que nesta quinta-feira, dia 30, realizará uma manutenção programada para realização de obras na rede elétrica para melhoria da qualidade do serviço. No trecho onde as obras acontecerão, ao todo, 144 clientes do interior dos municípios de Piúma e Iconha que terão o fornecimento interrompido, entre eles está a estação de tratamento da Cesan, que abastece parte de Piúma e Iriri, em Anchieta. A Distribuidora esclarece ainda que o trecho onde está a estação da companhia de água ficará com o fornecimento de energia interrompido das 09h30 às 13 horas.

Para as ações de manutenção programada, a população é notificada antecipadamente, por meio de comunicados publicados na imprensa com antecedência mínima de 72 horas. A informação também fica disponível no site da Distribuidora (http://www.edp.com.br/distribuicao-es/para-sua-casa/para evitar qualquer transtorno durante o desligamento.

As atividades de manutenção e expansão somente são efetuadas em condições técnicas e de segurança favoráveis. Isso quer dizer que podem ser canceladas, sem aviso prévio, por motivos de caso fortuito ou força maior. Caso isso ocorra, o fornecimento de energia não é interrompido. Ainda, se os serviços se encerrarem antes do horário previsto, a energia é restabelecida antecipadamente.

Em casos de dúvidas, os clientes podem contatar o Call Center da Distribuidora, no 0800 721 0707, que funciona 24 horas por dia, ou ir até uma das agências presenciais da EDP.

FONTE: ESPIRITO SANTO NOTICIAS

 

Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM