PM APREENDE ARMA DE FOGO EM ALFREDO CHAVES
NOTÍCIAS
Na manhã desta quinta-feira (25), após noticia crime de que um homem teria dado entrada no hospital municipal durante a noite anterior com ferimentos, provavelmente oriundos de disparo de arma de fogo provocados pelo manuseio irresponsável, os militares se empenharam e fizeram contatos com outras instituições do município localizando o endereço do cidadão. No local, foram feitas buscas, sendo localizada e apreendida uma arma de fogo, que foi encaminhada à delegacia de plantão.
Ainda nesta quinta-feira (25), no município de Piúma, numa ação integrada com a Polícia Civil do município, foi localizada e conduzida à presença da autoridade policial, uma mulher que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da população por meio de denúncias, pois atitudes como essas merecem o reconhecimento e agradecimento por parte desta instituição e da sociedade e contribuem para que diversos crimes sejam esclarecidos e evitados, proporcionando uma maior sensação de segurança.
 
FONTE: PM/ES

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM