PM APREENDE ARMA E DROGAS EM ALFREDO CHAVES
NOTÍCIAS
Durante Operação Integrada com a Polícia Civil, ocorrida nesta quarta-feira (27), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram apreensão de arma de fogo e drogas no município de Alfredo Chaves.
Enquanto realizavam cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, já tendo localizado uma sacola contendo 15 buchas de maconha e 27 pedras de crack em seu interior, os militares receberam uma denúncia anônima de que, momentos antes da entrada policial no imóvel, um dos suspeitos havia jogado uma arma de fogo pela janela do imóvel, que estaria em um lote ao lado do prédio. Sendo assim, ao adentrarem o referido terreno, na direção da janela, havia um revolver cal.32 carregado com 05 munições intactas. Os suspeitos confessaram a posse da arma, por estarem em conflito com traficantes do município de Guarapari.
Os detidos, que além dos ilícitos encontrados, são suspeitos de diversos roubos a veículos na localidade, foram encaminhados até a Delegacia de plantão para serem apresentados à Autoridade Policial, juntamente ao material apreendido.
 
FONTE: PM ES

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM