POLÍCIA – Advogada de Bileu diz que Ray é contraditório
NOTÍCIAS

A advogada Francislaine Ciciliote que defende Weverton Ramos Rodrigues, 19 anos, o Bileu, acusado por Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho, 20 anos e Igor de Oliveira Arariba, 19 anos, o Piroquinha, ambos residente no bairro Céu Azul, em Piúma de mandar matar Camila Nery, na madrugada do dia 23 disse que o inquérito policial tem depoimentos que se contradizem com o que foi narrado no Boletim de Ocorrência – BO, pelo namorado atual de Camila, Ray Miranda da Silva.

Ray contou à polícia que os criminosos estavam traficando quando ele e Camila foram comprar a droga (crack), momento em que os abordados, sequestrados e foram levados ao mato para execução dos delitos. Ele teria conseguido fugir e chamar a polícia. “Ray é contraditório, não conseguiu contar a mesma versão duas vezes, totalmente diferente o depoimento das declarações no Boletim de Ocorrência”, disse Ciciliote que trabalha coma versão de que, quem mandou matar a Camila não foi Bileu porque ele não tinha motivos para cometer a barbárie”.

Francislaine já deu entrada no habeas corpos preventivo para tentar impedir a prisão de Bileu, acusado de ser o mandante do crime contra Camila.

A advogada comentou que a mãe de Camila contou que a filha já está acordada e relatou que não fora Bileu o autor do estupro contra ela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que foi enfática, se o Bileu não tem culpa, ele deve se apresentar e contar a versão dele para os fatos.

Camila segue internada no São Lucas em Vitória, a reportagem ainda não conseguiu contato coma mãe dela que pode esclarecer muita coisa desse crime que quase vitimou a jovem de 25 anos.

 

FONTE ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS

http://www.espiritosantonoticias.com.br/

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM