POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM ANCHIETA E PIÚMA
NOTÍCIAS

Na tarde desta quinta-feira (19), durante a Operação Força Total XXI, policiais militares da 10ª Cia Independente recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo em Piúma. Um menor de idade foi apreendido.

Em patrulhamento pelo Centro da cidade, uma guarnição da PM visualizou um motociclista em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem, os militares constataram que a motocicleta conduzida pelo menor possuía restrição de furto/roubo.

Já na madrugada de quinta-feira, durante patrulhamento pelo bairro Nova Esperança, em Anchieta, militares abordaram um suspeito na subida do “Morro da Caixa D’Água”. Próximo ao abordado, os policiais encontraram outro suspeito que tentava se esconder da guarnição, deitado, atrás de uma mureta. Perto dos indivíduos foi encontrada uma garrucha calibre .22, com duas munições intactas. A dupla foi detida.

Pela manhã de quarta-feira (18), policiais militares, em apoio à Delegacia de Polícia Civil de Piúma, recuperaram outro veículo com restrição de furto/roubo.

Em abordagem após realização de cerco tático nas proximidades da Prefeitura de Anchieta, foi constatada a restrição de furto/roubo a um caminhão de pequeno porte. O motorista e o carona do veículo foram detidos.

Os suspeitos detidos, os veículos recuperados e a arma de fogo apreendida foram encaminhados aos plantões policiais da região para o registro dos fatos e providência cabíveis.

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM