POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES EM PIÚMA
NOTÍCIAS

Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram a apreensão de uma arma de fogo e de entorpecente no município de Piúma. Dois homens foram detidos.

Em patrulhamento ostensivo pelo bairro Céu Azul, uma guarnição da PM avistou alguns indivíduos que se dispersaram ao perceberem a presença da viatura, demonstrando, assim, atitude suspeita.

Um dos suspeitos lançou por cima de um muro um objeto que havia retirado do bolso de sua blusa de frio. Imediatamente o indivíduo foi abordado e logo os policiais localizaram o objeto dispensado por ele. Tratava-se de uma garrucha de calibre .32.

Ainda durante a noite, policiais militares abordaram um automóvel suspeito no bairro Monte Aghá. Durante as buscas no interior do veículo os militares encontraram debaixo de um banco uma sacola de chup-chup contendo uma bucha de maconha do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo. Um indivíduo, que assumiu ser o dono do entorpecente, foi detido.

Já na noite de domingo (15), em averiguação de denúncia encaminhada pelo Copom, policiais militares abordaram dois suspeitos no bairro Monte Aghá e apreenderam um revólver calibre .38, que foi dispensado por um dos indivíduos  após notar a presença policial. Os militares ainda encontraram dois pinos contendo cocaína e um pino vazio em posse de um dos suspeitos.

Todos os indivíduos detidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM