POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO EM PIÚMA
NOTÍCIAS

Nesta quinta-feira (15), policiais militares da 10ª Cia Independente realizaram a Operação Força Total XX e apreenderam diversos entorpecentes e uma arma de fogo no município de Piúma. Ao todo, 07 (sete) homens foram detidos e 02 (dois) menores de idade apreendidos.

À tarde, durante patrulhamento pela Avenida Piúma, principal via do bairro Céu Azul, próximo à escola municipal do bairro, policiais militares avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita numa esquina, parados em frente a um pequeno prédio abandonado.

Ao procederam com abordagem, os militares encontraram na laje do prédio em que os indivíduos estavam em frente uma quantidade considerada de entorpecentes, sendo: 41 (quarenta e uma) buchas de maconha, 16 (dezesseis) pinos com cocaína e 12 (doze) pedras de crack. Também foi encontrado no local uma munição calibre .22 deflagrada.

Diante dos fatos, os materiais e os cinco abordados, dentre eles um menor de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já à noite, em cerco tático nas proximidades do terminal rodoviário de Piúma, equipes da Força Tática escutaram um estampido de disparo de arma de fogo e, em seguida, visualizaram um automóvel em atitude suspeita saindo de uma das vias de acesso do bairro Lago Azul. Imediatamente os militares efetuaram a abordagem ao veículo, que possuía quatro indivíduos em seu interior.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram cinco pinos com cocaína no bolso de um dos abordados e um revólver calibre .38 debaixo de um dos bancos do veículo. Os militares perceberam ainda que a arma exalava odor de queima de pólvora, indicando que havia sido utilizada há poucos instantes.

Um dos indivíduos assumiu a propriedade da arma e a autoria do disparo, sendo que os demais, informaram ter conhecimento de que a arma estava no interior do veículo, mesmo antes dos disparos. Diante dos fatos, os materiais e os quatro indivíduos abordados, dentre ele um menor de idade, foram encaminhados à delegacia de plantão da região.

FONTE: 10ªCIA IND

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM