Policiais da 10ª CIA Independente se capacitam para patrulhamento em área de alto risco
NOTÍCIAS

O cabo Rohr, soldados Aguilar, Chagas e Nogueira, ambos do Pelotão de Força Tática da Polícia Militar – PM que atuam na 10ª Independente fizeram o Curso de Patrulhamento em Área de Alto Risco – CPAAR entre os dias 08 e 19 deste mês em Cachoeiro de Itapemirim e estão prontos para qualquer batalha em áreas de risco. O Curso foi promovido pelo 9º Batalhão da PM.

De acordo com o soldado Aguilar o objetivo do curso é capacitar policiais militares das unidades do sul do estado, com a finalidade de prestar um melhor serviço à sociedade capixaba.

Durante o curso foi ministrado várias matérias sendo algumas delas, armamento, tiro policial, progressão em terreno hostil dentre outras. Ao final da capacitação foi realizado um estágio de patrulhamento em alguns bairros críticos de Cachoeiro de Itapemirim, com destaque para o Bairro zumbi em que os policiais puderam aplicar as técnicas ensinadas no curso.

“O curso foi bastante proveitoso e teve como se especializar em um tipo de patrulhamento diferenciado de outras modalidades existentes na Polícia Militar, com intuito de prestar um bom serviço ao cidadão, quero agradecer ao meu comandante da CIA Ind, major Rianni, pela oportunidade que me deu de fazer esse curso”, agradeceu Aguilar.

FONTE: ES NOTICIAS

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM