POLICIAIS MILITARES DA 10ª CIA INDEPENDENTE APREENDEM DROGAS E ARMAS DE FOGO DURANTE O CARNALVAL
NOTÍCIAS

Durante o período deste Carnaval policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram apreensões de armas de fogo e de entorpecentes nos municípios de Piúma e Anchieta. Dezessete pessoas foram detidas pelas práticas ilícitas.

Na noite de sexta-feira (09), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Mayli, equipes da Força Tática perceberam que ocupantes de um automóvel estacionado se comportaram de forma estranha ao visualizarem as viaturas. De imediato, os militares realizaram a abordagem e encontraram no interior do veículo um revólver calibre .38, com seis munições, e na cintura de um dos ocupantes foi encontrada uma pistola calibre 380, com 20 munições. Devido ao flagrante de porte ilegal de arma de fogo, os dois abordados foram detidos.

Na madrugada de sábado (10), durante diligências guarnições da Polícia Militar apreenderam onze buchas grandes de maconha no bairro Niterói. Três pessoas foram detidas, dentre elas uma menor de idade.

Na tarde de domingo, em ocorrência de suposta ameaça entre vizinhos no Centro de Piúma, policiais militares apreenderam um revólver calibre .38 e uma arma de chumbinho modelo PT 80. Um homem foi detido.

Já no domingo à noite, durante realização de blitz na Rodovia ES 060, em Anchieta, policiais militares visualizaram um automóvel com cinco ocupantes que demonstraram nervosismo ao notarem a presença policial. Ao procederem a abordagem, os militares encontraram no interior do veículo uma bucha grande e outra pequena de maconha, um pino e um papelote com cocaína e outro pino vazio. Diante do flagrante, os cinco ocupantes, dentre eles uma menor, foram encaminhados à Delegacia.

Na noite de terça-feira (13), durante patrulhamento pelo bairro Céu azul, equipes da Força Tática abordaram quatro suspeitos em um automóvel. No interior do veículo foram encontrados um papelote de cocaína e um cigarro de maconha. Durante a abordagem, os militares tiveram conhecimento do local onde os suspeitos adquiriram os entorpecentes e prosseguiram ao endereço.

Já no local, as equipes policiais deram prosseguimento à diligência que culminou na apreensão de onze papelotes e onze pinos contendo cocaína, um pé de maconha, uma pedra grande de crack e duas pedras menores, uma balança de precisão, R$ 160,00 (cento e sessenta reais), além de materiais para a produção e embalo de entorpecentes. Nesta ação, um menor foi apreendido e outras cinco pessoas foram detidas.

FONTE: 10ªCIA IND            

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM