Prefeitura de Piúma conserta patrol que vai ajudar homem do campo
NOTÍCIAS

Mais uma vitória para os produtores e moradores da região rural de Piúma.

Já está pronta e liberada para funcionamento, a Motoniveladora (patrol) que estava parada desde 2014. A máquina recebeu manutenção, reparos e limpeza, através de licitação da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

Além da Patrol, o município tem uma retroescavadeira doada pelo Governo Federal para poder ajudar o homem do campo e, nos próximos dias, as máquinas já devem estar em plena atividade na zona rural da cidade. 
Segundo o secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Fagner Dênis, a máquina tem uma manutenção muito específica: "tivemos que ter muito cuidado e até algumas dificuldades para escolher a empresa que iria recuperá-la. Finalmente ela está disponível para nossa população do campo, para execução dos serviços necessários”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário, além destas máquinas, irão chegar mais implementos agrícolas, tais como arado, espalhador de calcário, aumentando assim a frota de veículos que já contam com 3 retroescavadeiras, 2 motoniveladoras , 2 caminhões caçamba toco ,1 caminhão caçamba truk,1 caminhão pipa e um rolo compactador.

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM