Prefeitura de Piúma conserta patrol que vai ajudar homem do campo
NOTÍCIAS

Mais uma vitória para os produtores e moradores da região rural de Piúma.

Já está pronta e liberada para funcionamento, a Motoniveladora (patrol) que estava parada desde 2014. A máquina recebeu manutenção, reparos e limpeza, através de licitação da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

Além da Patrol, o município tem uma retroescavadeira doada pelo Governo Federal para poder ajudar o homem do campo e, nos próximos dias, as máquinas já devem estar em plena atividade na zona rural da cidade. 
Segundo o secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Fagner Dênis, a máquina tem uma manutenção muito específica: "tivemos que ter muito cuidado e até algumas dificuldades para escolher a empresa que iria recuperá-la. Finalmente ela está disponível para nossa população do campo, para execução dos serviços necessários”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário, além destas máquinas, irão chegar mais implementos agrícolas, tais como arado, espalhador de calcário, aumentando assim a frota de veículos que já contam com 3 retroescavadeiras, 2 motoniveladoras , 2 caminhões caçamba toco ,1 caminhão caçamba truk,1 caminhão pipa e um rolo compactador.

 

Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM