Preso acusado de furtar coxinha de quiosque
NOTÍCIAS

Na madrugada desta quarta-feira, 28, o Quiosque do Rudinei, na orla de Piúma foi arrombado e o ladrão além de destruir as câmeras do quiosque levou as coxinhas que estavam no freezer. Nem as coxinhas foram poupadas pelo meliante faminto.

Um vigilante que trabalha em um prédio nas proximidades da orla da praia acionou a polícia que prendeu um rapaz. Na casa dele, as cozinhas foram encontradas na geladeira. Ele nega que tenha cometido o crime, disse que achou as coxinhas no calçadão próximo ao quiosque. Questionado sobre a hora que passava pela orla da praia e por que estava recaindo sobre ele a acusação do arrombamento no quiosque, ele disse que estava andando de bicicleta, procurando uma moça com quem estava conversando quando achou as coxinhas. Perguntado se não poderia estarem estragadas, ele disse que cheirou e levou para casa.

“Não sou desses não. Prefiro manter minha integridade. Não tenho nada a ver com isso. Eu achei as coxinhas, eu estava ´passando na ciclovia e vi no chão, estavam ensacoladas. Eu levei para casa. Eu olhei antes para ver se estavam estragadas. É vergonhoso o cara está preso por causa de coxinha, a lágrima que sai do meu olho é de vergonha. Eu nunca precisei disso”, disse o rapaz que estava preso na delegacia de Piúma, nesta manhã acusado de frutar o Quiosque e levar as cozinhas.

Fonte: Jornal Espírito Santo Notícias

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM