Satanás preso na divisa do ES
NOTÍCIAS

Um foragido da Justiça, conhecido como “Satanás”, foi preso na divisa do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellington Santos Vieira estava em um táxi de Vitória junto com uma mulher e o motorista. Eles vinham do Rio de Janeiro quando foram abordados no km 461 da BR 101, em Mimoso do Sul, na noite da última sexta-feira (2).

Segundo a PRF, ele não estava com documentos e forneceu vários nomes falsos. Todos os três ocupantes do táxi foram levados para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, onde o nome verdadeiro dele foi identificado.

Segundo a polícia, ele é foragido do sistema prisional de Sergipe, acusado do homicídio de um oficial da Polícia Militar. O crime ocorreu em novembro de 2016, em Aracajú. Ele ainda estaria atuando no tráfico de drogas do Rio de Janeiro.

A ocorrência faz parte da Operação Égide, que acontece nas rodovias federais que fazem divisa com o Espírito Santo, com o intuito de proteger a população capixaba da fuga de criminosos do Rio para o Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, Wellington possuía mandados de prisão pelos crimes de roubo e homicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

FONTE: Jornal Espírito Santo Notícias

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM