Sedu inscreve até segunda para 2.231 vagas de DTs
NOTÍCIAS
Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Sedu). A oferta é de 2.231 vagas para auxiliar de secretaria escolar. A remuneração é de R$ 1.012. A carga horária é de 30 horas semanais. As oportunidades são destinadas aos 78 municípios do Estado. Cada candidato poderá fazer apenas uma inscrição.
A rede de ensino estadual conta com 502 escolas. Os interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 11 de abril, no site www.selecao.es.gov.br. O processo seletivo contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos. O candidato precisa ter o ensino médio, mais de 18 anos e curso de informática básica (Windows, Word e Excel).
Segundo informações da Sedu, os candidatos serão chamados de acordo com as necessidades da secretaria, mas o secretário titular da pasta, Haroldo Rocha, afirmou que a previsão é de que 50% dos aprovados sejam convocados já na segunda quinzena de abril para tomar posse a partir do dia 1º de maio.
Os outros 50% serão convocados no dia 1º de julho. Na avaliação de títulos, serão avaliados a escolaridade, a experiência de trabalho em secretaria escolar e a experiência de trabalho administrativo.
Fonte: Gazeta Online
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM