Semana começa com 900 vagas de emprego em todo o Espírito Santo
NOTÍCIAS
A semana começa com 869 vagas abertas em agências de emprego de todo o Estado. A maior oferta é para o cargo de atendente de telemarketing, com 322 chances, cuja a exigência é ter o nível médio.
Nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo, a oferta é de 142 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho. O atendimento acontece nos postos de atendimento localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.
Só para se ter uma ideia, o Sine de Linhares tem 46 vagas de trabalho disponíveis na região. As oportunidades são para ajudante de açougueiro (comércio), analista de laboratório de controle de qualidade, auxiliar de limpeza, costureira em geral, encarregado de supermercado, faturista, marceneiro, supervisor comercial, supervisor de vendas de serviços, trabalhador rural, vendedor pracista, e outras.
Prefeituras
A Agência do Trabalhador de Cariacica conta com 521 vagas de emprego nesta semana, das quais 319 para ampla concorrência, 49 para estágio e outras 153 destinadas a candidatos portadores de deficiência.
O horário de atendimento do Sine de Vila Velha será das 12h às 19h. Ao todo, são 196 chances para vários níveis s de escolaridade. Já em Vitória, são 10 oportunidades.
Confira as oportunidades
Sine de Villa Velha
Endereço: Rua Sete de Setembro, 95, Centro, Vila Velha
Vagas: acabador de mármore e granito (1), agente funerário (1), atendente de telemarketing (150), auxiliar de limpeza (10), auxiliar de armazenamento (1), auxiliar de churrasqueiro (1), auxiliar de limpeza (13), auxiliar técnico em laboratório de farmácia (1), cozinheiro de restaurante (1), enfermeiro (4), engenheiro de segurança do trabalho (1), lanterneiro de automóveis (1), manicure (2), pintor de automóveis (1), professor de música (1), serrador (1), supervisor de vendas (1), técnico automotivo (1), técnico de enfermagem (4).
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica. Atendimento: das 8 horas às 16 horas. Telefone: 3354-5510. Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica. Local: Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café, Rua Manoel Joaquim dos Santos, Itacibá Horário: Segunda a sexta, das 9 horas às 16 horas
Vagas: açougueiro (3), ajudante de padeiro (1), alinhador de automóvel (2), assistente de faturamento (1), assistente de TI (1), assistente técnico de estoque e manutenção (1), atendente de restaurante (2), atendente de supermercado (1), atendimento de call center (170), auxiliar de cozinha (2), auxiliar de manutenção elétrica predial (1), auxiliar de serviços gerais (23), balconista (1), capoteiro júnior (1), chaveiro (1), comprador (1), consultor de vendas (2), cozinheira (1), divulgador externo (1), eletricista de manutenção industrial (1), encarregado fiscal (1), montador de móveis (44), motorista bitrem (4), operador de caixa (3), operador de caldeira (1), operador de empilhadeira (4), operador de ponte temporário (1), operador de torno CNC (1), operador FFO / fábrica de farinha e óleo (1), operador de caixa (3), operadora de caixa (1), saladeira (1), técnico de enfermagem (14), técnico de laboratório (7), técnico de segurança do trabalho (1), vendedor (2), vendedor externo (4), vendedora de loja (1), vendedora externa (1), fiscal de caixa (1), açougueiro desossador (1), balconista de açougue (4), operador de sistema tintométrico (1).
Agência do Trabalhador de Vitória
Local: Fábrica de Ideias, em Jucutuquara Vagas: ajudante de carga e descarga de mercadoria (4), operador de telemarketing ativo (2), padeiro (1) e vendedor de serviços (3)
Fonte: Gazeta Online
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM