Semana começa com quase 700 chances de emprego
NOTÍCIAS
A semana começa com 689 vagas de trabalho abertas nas agências de emprego de todo o Estado. As chances são para profissionais que querem trabalhar com carteira assinada. Há oportunidades para vários seguimentos como comércio, indústria e serviços.
Nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine), ligadas ao governo estadual, a oferta é de 211 vagas. Há oportunidades para atendente balconista, técnico de enfermagem e cozinheiro de restaurante, dentre outras.
No Sine de Cariacica há 86 oportunidades, enquanto que em São Mateus existe nove vagas e em Colatina outras 30 chances.
Vagas também nas agências do Sine de Linhares, Anchieta, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Barra de São Francisco e Viana.
Prefeituras
As agências de emprego da Grande Vitória também oferecem boas oportunidades de trabalho.
É bom lembrar que a Agência do Trabalhador de Vitória passa a funcionar em novo local e horário a partir de hoje. Ela deixará de atender na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, e prestará serviços à população no prédio onde fica a Escola de Governo de Vitória (EGV), na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira. O expediente será das 12 às 19 horas.
Em Vila Velha, são 104 vagas, sendo que a maior oferta é para o cargo de atendente de telemarketing, com 35 vagas, seguida pela função de auxiliar de limpeza, com 13.
O Sine da Serra irá selecionar profissionais para 93 vagas. Entre as oportunidades, há 10 vagas para vendedor porta a porta. Das vagas disponíveis, 50 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) para o cargo de atendente de telemarketing receptivo.
Já na Agência do Trabalhador de Cariacica a oferta é de 281 vagas. Também é possível realizar cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação.
Sine de Cariacica
Vagas: 86
Cargos: Aux. de limpeza (50); Telemarketing (30); Costureira (3), Vendedor (2); Babá (1).
Sine de São Mateus
Vagas: 9
Cargos: Vigilante de escolta armada (3); Auxiliar de cozinha (1); Cozinheiro (1).
Sine de Colatina
Vagas: 42
Cargos: Aux. de armazenamento (30); Téc. de enfermagem (3); Embalador (3); Aux. contábil (1); Costureira (1); Encarregado de manutenção (1); Téc. de refrigeração (1); Cortador de roupas (1); Engenheiro civil (1).
Sine de Linhares
Vagas:43
Cargos: As vagas são para 22 profissões diferentes, sendo 10 de Auxiliar de linha de produção (para pessoas com deficiência).
Sine de Anchieta
Vagas:14
Cargos: Das oportunidades, doze são para Guarapari, entre elas Mecânico, Oficial de serviços gerais, Supervisor de vendas e Vendedor externo.
Sine de Aracruz
Vagas:6
Cargos: Téc. agrícola (1), Confeiteiro (1), Eletricista automotivo (1), Recepcionista (2) e Enfermeiro (2).
Sine de Cachoeiro de Itapemirim
Vagas: 7
Cargos: Vendedor (2); Agente de pátio (1); Embalador (1); Servente (PCD); Rebobinador de motor (1).
Sine de Nova Venécia
Vagas: 2
Cargos: Repositor/embalador (PCD); Almoxarife.
Sine de Barra de São Francisco
Vagas:1
Cargo: Assistente de vendas
Sine de Viana
Vagas:1
Cargo: Téc. em eletromecânica
Sine de Vila Velha
Vagas:104
Cargos: Atendente de telemarketing PCD (65), auxiliar de limpeza PCD (3), auxiliar de limpeza (10), farmacêutico (5), operador de telemarketing (20) e pintor de automóveis (1).
Sine da Serra
Vagas: 93
Cargos: Vendedor (20), Atendente de lanchonete (4), Ajudante de carga e descarga (6), Vendedor (10), Passador de roupa (1); Acabador de mármore e granito (2); Atendente de telemarketing (50 - PCD).
Ag. do Trabalhador de Cariacica
Vagas:281
Cargos: Alinhador de automóvel (1), Atendimento de call center (120), Auxiliar de cozinha (10), Auxiliar de higienização (5), Auxiliar de serviços gerais (5), babá (1), Cortador de roupa (1), Cozinheiro (5), Farmaêutico (1), Instalador de Insul-film e acessórios (1), Instalador de som e acessórios (2), Jardineiro (1), Mecânico (1), Representante comercial (2), Téc. eletrônica (1), Téc. de enfermagem (26), Téc. de manutenção predial- hidráulica e elétrica (1), Téc. de refrigeração (1), Téc. em eletrônica (1), televendas (1), Vendedor (7).
Vagas para PCD: Auxiliar de Serviços Gerais (15), Copeira (2), Auxiliar de Armazenagem (1), Recepcionista (1), Auxiliar administrativo (1), Atendimento de call center (64) e Promotor de vendas (1).
 
Fonte: A Gazeta
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM