Sucesso total na 11ª Semana do Microempreendedor Individual de Piúma
NOTÍCIAS

Mais um caso de sucesso. Assim foi a 11ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Piúma. A semana é realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o Sebrae, visando oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários da cidade.

A 11ª Semana contou com o apoio da Secretaria Municipal deDesenvolvimento Econômico. Os interessados puderam tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios de forma totalmente gratuita.

As palestras aconteceram nos dias 15,16,17 abordando temas como: “Como deixar minha loja atraente”, “Estratégia para ampliar suas vendas” e “Seu Negócio no E-Commerce”. Participaram aproximadamente 50 empreendedores do município.

A programação deste ano, assim como em anos anteriores, teve como objetivo incentivar a formalização e inspirar os microempreendedores individuais a se capacitarem. “Queremos estimular o crescimento destes empreendedores, pois isso é importante para o desenvolvimento de Piúma. Esses cursos também visam melhorar o ambiente de negócios e facilitar o surgimento de novos empreendimentos”, afirmou o prefeito Ricardo Costa.

FONTE: PREFEITURA DE PIÚMA

 

Leia +
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Empresário morto em Anchieta pode ter sido vítima de latrocínio, diz polícia
Vale tem vagas de estágio no ES com bolsa de até R$ 1.118
Prefeitura confirma dois casos de zika vírus em Vitória
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM