Sucesso total na 11ª Semana do Microempreendedor Individual de Piúma
NOTÍCIAS

Mais um caso de sucesso. Assim foi a 11ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Piúma. A semana é realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o Sebrae, visando oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários da cidade.

A 11ª Semana contou com o apoio da Secretaria Municipal deDesenvolvimento Econômico. Os interessados puderam tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios de forma totalmente gratuita.

As palestras aconteceram nos dias 15,16,17 abordando temas como: “Como deixar minha loja atraente”, “Estratégia para ampliar suas vendas” e “Seu Negócio no E-Commerce”. Participaram aproximadamente 50 empreendedores do município.

A programação deste ano, assim como em anos anteriores, teve como objetivo incentivar a formalização e inspirar os microempreendedores individuais a se capacitarem. “Queremos estimular o crescimento destes empreendedores, pois isso é importante para o desenvolvimento de Piúma. Esses cursos também visam melhorar o ambiente de negócios e facilitar o surgimento de novos empreendimentos”, afirmou o prefeito Ricardo Costa.

FONTE: PREFEITURA DE PIÚMA

 

Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM