Suspeita de bomba e ação da polícia interditam aeroporto de Vitória
NOTÍCIAS
Uma ação da Polícia Federal (PF), na manhã deste domingo (24), assustou passageiros que estavam no aeroporto de Vitória. Segundo informações, por volta das 10 horas, um objeto estranho foi localizado do lado de fora do aeroporto, ocasionando o isolamento da área. Já por volta das 14h30 o aeroporto foi liberado. Não houve atraso nos voos.
 
Policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) cuidaram de toda ação e levaram o objeto para estudo.
 
De acordo com uma passageira que chegou de viagem no momento, a área de desembarque estava cercada com faixas amarelas, isolando o local. O estacionamento também estava fechado. "Ninguém conseguiu entrar no aeroporto, só sair. Um polícia informou que era um treinamento da polícia. Tinha até artifícios antibomba", informou.
 
Já o taxista Rafael Nunes, 32 anos, que trabalha no local, falou do que presenciou. "A gente fica assustado, porque não sabe da gravidade do problema e se realmente de fato é uma bomba. E as suspeitas de terroristas não sabemos onde eles vão agir. Todo medo só agrava. Os policiais isolaram toda a área de embarque", relatou.
 
Por meio da assessoria de comunicação, a Infraero informou à Rádio CBN que dois setores foram interditados no terminal aéreo, sendo parte do saguão de check in e toda a faixa de rolamento para acesso e saída de veículos. Essa interdição parcial ocorreu entre às 10 horas e às 11h30, de acordo com a assessoria.
 
A Infraero acrescentou que um vigilante encontrou a sacola suspeita e acionou as autoridades, um pouco antes do horário da interdição dos dois setores. Os voos programados para este domingo não sofreram alterações, tanto as partidas quanto as chegadas.
 
Leia +
Comerciante assassinado com um tiro na nuca ao lado da mulher em Anchieta
Agente penitenciário se irrita com churrasco e atira em rua do ES
Morador colhe batata doce de quase 13kg em Jacaraípe, ES
Entenda o cálculo da nova aposentadoria
Feirão online para limpar o nome tem 10 negociações por segundo
Zelador é preso suspeito de estuprar duas crianças em Cariacica, ES
INSS deve pagar 4 mil aposentados do ES após erro, diz MPF
 
 
 
 
© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Rádio Piúma FM